domingo, 6 de abril de 2014

Sobre galinhas e cerveja


Na quinta quando fui para Indore nosso motorista parou na estrada para nos mostrar uma wine shop, loja que vende bebida alcóolica no mesmo estilo dos depósitos da Lapa. Eu não pude ir na loja pois já era noite, o motorista me pediu para ficar no carro Julia no come, ele me disse, mas descobrimos como se compra cerveja por aqui sem depender do restaurante trazer na sua casa.
Vizinha a loja de bebidas, uma loja de galinhas. Observei tudo do carro, a loja tinha algumas gaiolas com galinhas, um homem entrou, pediu uma galinha, o funcionario pegou a galinha, cortou o pescoço, tirou o grosso das penas e entregou ao homem, que foi embora.
O supermercado de Indore onde comprei brócolis nao tinha sessão de açougue, só encontrei frango na sessão de congelados, e em formato de nuggets ou frangos já temperados. Frango fresco por aqui acho que só comprando a galinha viva mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário